qui
14
mar
2013

Dominguinhos reeleito

O prefeito de Princesa Isabel, Dominguinhos (PSDB), afirmou nesta quinta-feira (14) que as dificuldades para normalizar o pagamento do transporte escolar foram assimiladas pelos proprietários dos veículos que fazem o serviço.

Ele explicou que o atraso de cinco meses foi provocado pela queda contínua das cotas do Fundo de Participação dos MUnicípios  (FPM) e que, desde o início do seu governo interino, em março do ano passado, se deparou com o problema e,  mesmo assim, sua gestão conseguiu pagar três meses de transporte escolar deixados pelo governo anterior.

O gestor tucano anunciou que, para manter o serviço enquanto normaliza a situação, adotou “um sistema emergencial de fornecimento de combustível para a frota, além de estabelecer um pré-calendário de pagamentos de acordo com o comportamento das receitas do município, com início previsto para o próximo dia 30”.

Dominguinhos disse ainda que ficou "sensibilizado com a decisão dos proprietários do transporte de, mesmo com o atraso, manter o serviço cujo pagamento iremos normalizar, sem dúvida gradativamente, de acordo com a disponibilidade dos recursos”.


  Compartilhe por aí: 6 Comentários

6 respostas para “Dominguinhos diz que atraso no pagamento do transporte escolar será regularizado”

  1. Tião disse:

    tá bom assim, po vo não sabe escolher com consnciência, se o o prefetioo fosse Zé Nominando, isso não tava acontecendo. bem feito pra esse povim encabrestado…

  2. terto disse:

    o prefeito devia botar pra fora um monte de família cheia e empregoe dos políticos, que vai sobrar dinheiro para pagar os compromissos. já tem gente de carro novo….

  3. DISCRENTE disse:

    princesa não tem geito não…

  4. Cícero disse:

    é isso mesmo, seu prefeito, é bom dizer a verdade, não esconder nada que todo mundo acredita.

  5. TOMÉ disse:

    ACREDITE SE QUISER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. Améééééééééééém. espero que não seja mais uma da mentiras desse governo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br