ter
11
dez
2018

Homem mata 5 e comete suicídio em Catedral de Campinas_Divulgação

De acordo com as primeiras informações, o autor dos disparos teria matado pelo menos cinco pessoas — incluindo idosos — e ferido quatro. Ele então se encaminhou ao altar da igreja e cometeu suicídio.

Um homem de identidade não-revelada até o momento invadiu a Catedral Metropolitana em Campinas, São Paulo e abriu fogo contra fieis usando uma pistola e um revólver calibre 38. Há mortos e feridos no local.

Bombeiros estão no local atendendo as vítimas. De acordo com as primeiras informações, o autor dos disparos teria matado pelo menos cinco pessoas — incluindo idosos — e ferido quatro. Ele então se encaminhou ao altar da igreja e cometeu suicídio.

O bombeiro Alexandre Monteiro, que trabalhava no socorro às vítimas, comentou brevemente sobre o estado das pessoas atingidas. Equipes do Samu informaram que uma mulher de 65 anos, com ferimentos na região da cervical, foi levada ao Hospital Mário Gatti; enquanto que outra, de 40 anos, foi levada ao Hospital de Clínicas da Unicamp.

"Nove vítimas no total, cinco óbitos aqui e quatro vítimas socorridas pelas viaturas. As vítimas não foram identificadas ainda. Socorremos quem poderia ser socorrido e investimos em quem nós achamos que poderia retornar do quadro grave […] O que chegou para a gente é que as pessoas estão estáveis nos hospitais. Não temos informação sobre motivação e sobre quem são as vítimas", disse, citado pelo portal G1.

​​As primeiras informações dão conta de que o atirador estaria fugindo de um assalto antes de cometer o crime. A versão, porém, não foi confirmada pelas autoridades locais.

Brasil 247


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br