qua
12
dez
2018

Futura ministra de Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, fala à imprensa no CCBB. Ela também ficará responsável pela Funai.

Responsável pelas políticas de direitos humanos, mulheres e discriminação racial no governo de Jair Bolsonaro diz ter visto Jesus num pé de goiaba; "Aconteceu algo extraordinário. Eu vi Jesus se aproximando de um pé de goiaba", foi o que a pastora Damares Alves falou durante um culto evangélico, num episódio em que pode ter demonstrado surto psicótico ou intencionalmente ter tentado ludibriar a plateia; Damares é o retrato mais que perfeito de um Brasil grotesco.

247 – A futura ministra dos Direitos Humanos, da Mulher e da Família, Damares Alves, que tem protagonizado a defesa de pautas contra os direitos das mulheres, dos LGBT e indígenas, aparece em vídeo afirmando ter visto Jesus Cristo em pé de goiaba.

No vídeo, que viralizou nas redes sociais, a pastora evangélica conta que tentava tirar a própria vida com veneno teve a "visão". "Aconteceu algo extraordinário. Eu vi Jesus se aproximando de um pé de goiaba", disse a futura ministra em culto evangélico, num episódio em que pode ter demonstrado surto psicótico ou intencionalmente ter tentado ludibriar a plateia.

Damares é o retrato mais que perfeito de um Brasil grotesco.

Assista,  aqui, ao depoimento de Damares Alves.

Brasil 247


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe um comentário

avatar
  Inscreva-se  
Notificar quando


Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br