qui
13
dez
2018

waldson_Ricardo Coutinho_liderança nacional

O secretário de Orçamento, Planejamento e Gestão, Waldson Sousa, em entrevista a Rádio Band News FM na manhã desta quinta-feira (13), citou que as ‘adversidades capacitaram’ o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), como liderança nacional. O secretário deixou subentendido que o socialista não se contentará em ser apenas um conselheiro do governador eleito, João Azevêdo (PSB), mas que ajudará também a Paraíba fora dela.

“Ele terá não só o papel de conselheiro, mas de companheiro na construção do projeto político no estado e cenário nacional. Temos hoje um vácuo de lideranças nacionais e Ricardo tem ocupado esse espaço com muita força, objetividade e personalidade política. Para todo conjunto de lideranças é preciso um olhar muito forte para a frente para que a gente consiga avançar, qualificar e melhorar, mas foi o que nos levou até aqui”, disse.

Para Waldson, Ricardo deverá permanecer em tempo ao lado de Azevêdo, que por sua vez, tem cobrado o novo secretariado um empenho maior para que a Paraíba não retroceda.

“Foi dessa forma que o projeto conseguiu chegar à vitória. Estamos nos cobrando muito nisso e tanto Ricardo, quanto João solicitam de quem permanecer na equipe que tenha o máximo de empenho em todos os aspectos para avançar mais do que avançou”, concluiu o secretário Wadson Sousa.

WSCOM


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br