qui
13
dez
2018

Marielle-e-Anderson

A polícia cumpre nesta quinta-feira (13) os primeiros primeiros mandados de prisão contra suspeitos de assassinar a vereadora Marielle Franco e seu motorista Anderson Gomes; ordens de prisão são cumpridas em 15 endereços no Rio de Janeiro e em Juiz de Fora; operação é para prender milicianos suspeitos de envolvimento no atentado, que ocorreu no dia 14 de março.

247 – Agentes da Divisão de Homicídios da Polícia Civil estão cumprindo mandados de prisão e de busca e apreensão relacionados às mortes da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes. A operação desta quinta-feira (13) é para prender milicianos suspeitos de envolvimento no atentado, que ocorreu no dia 14 de março.

Os policiais estão cumprindo os mandados em 15 endereços, inclusive fora do estado, como em Juiz de Fora, em Minas Gerais. No Rio,os agentes cumprem as ordens judiciais em locais da  Zona Oeste; em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense; em Petrópolis e em Angra dos Reis. Neste último município, uma equipe da Delegacia de de Homicídios chegou a ser encurralada por criminosos e teve que receber apoio para se retirar do local.

Os mandados fazem parte de um inquérito à parte, mas, de acordo com o delegado Giniton Lages, todos têm ligação com os assassinatos. As mortes completam nove meses nesta sexta-feira (14).

Brasil 247


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe um comentário

avatar
  Inscreva-se  
Notificar quando


Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br