seg
17
dez
2018

O objetivo da operação é apurar desvios de recursos na gestão de Antonio Carlos; ex-prefeito é suspeito de contratar funcionários fantasmas para desviar recursos

ex-prefeito Antônio Carlos

A Polícia Civil deflagrou, na manhã desta segunda-feira (17), a Operação Pote de Ouro com intuito de desarticular uma quadrilha suspeita de crimes contra  à administração pública na cidade de Itabaiana, no Curimataú paraibano.

Segundo informações do delegado Luciano Soares, da Polícia Civil, foram cumpridos três mandatos de prisões e dentre os alvos da ação estão Antonio Carlos Rodrigues de Melo Junior (ex-prefeito de Itabaiana), Adjailson Paiva de Andrade (ex-secretário de transportes) e Luiz Moreira Barros filho (ex- tesoureiro).

O objetivo da operação é apurar desvios de recursos na Prefeitura de Itabaiana no período da gestão de Antonio Carlos. Ele é suspeito de contratar funcionários fantasmas.

A operação contou com a participação de vinte e cinco policiais e foi deflagrada através da 9° Delegacia Seccional. Os mandados de prisão e de busca e apreensão foram expedidos pela 2ª Vara Mista da Comarca de Itabaiana e as investigações são do Ministério Público.

WSCOM


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br