qui
20
dez
2018

Ricardo Coutinho_entrega de campo de futebol em Ibiara

O governador Ricardo Coutinho entregou, nesta quinta-feira (20), o Campo de Futebol Manoel Ramalho de Alencar “O Nildinzão”, cujo título homenageia o ex-prefeito da cidade, conhecido como Nildin. O equipamento esportivo representa quase R$ 400 mil de investimento e vai incentivar e fortalecer o futebol local. Prefeitos, deputados estaduais e auxiliares do Governo estiveram presentes na solenidade.

ricardo entrega do campo de futebol o nildinzao em ibiara_foto francisco franca (8) Para o governador Ricardo Coutinho, “O Nildinzão” tem grande importância para o povo de Ibiara, uma vez que representa um incentivo ao futebol e à prática do esporte pelas crianças e jovens da localidade. “Este local está fortalecendo o futebol e ele haverá de proporcionar a juventude um espaço de convergência e de congregação. É um investimento social que mexe com todas as coisas que circundam os jovens. Incentivando o esporte, estamos pensando no bem estar da juventude”, observou.

O prefeito de Ibiara, Nenivaldo Barros, agradeceu ao governador pela obra e comentou que “O Nildinzão” vai ser palco de bons jogos e conseguirá agregar e dar um ambiente adequado à juventude que gosta de futebol. “É essencial dar uma opção de lazer com estrutura apropriada para a juventude que pratica futebol. Esse Governo fez muito pelo Vale do Piancó e é uma satisfação ver este estádio pronto para ser usado pelos amantes do futebol. Só temos a agradecer”, ressaltou.

ricardo entrega do campo de futebol o nildinzao em ibiara_foto francisco franca (6) O Campo de Futebol possui vestiários, depósito, fossa séptica, sumidouro e pintura inspirada no cubismo. Os principais serviços executados na obra foram: movimento de terra, infraestrutura, estrutura, alvenaria, coberta, revestimento esquadrias, pavimentação, instalação hidráulica, instalação elétrica, instalação sanitária, louças e metais, instalação de combate a incêndio, entre outros.

Teono Ramalho é filho do homenageado Manoel Ramalho de Alencar e falou em nome dos familiares sobre a alegria de ver o nome de Nildin no Campo de Futebol. “Esta homenagem ao meu falecido pai deixa toda a família muito emocionada. Nildin foi um dos maiores gestores desta cidade e investiu muito no esporte. Que a sociedade cuide bem desta obra que vem engrandecer nosso futebol e o time Ibiarense Futebol Clube”, disse.

ricardo entrega do campo de futebol o nildinzao em ibiara_foto francisco franca (4) “Este campo vai beneficiar bastante os jovens. Antes a gente não tinha um local organizado para jogar futebol, agora temos um estádio com uma boa estrutura, vestiários, iluminação noturna. Espero que isso venha valorizar o esporte e dar uma nova opção de lazer para os jovens”, comentou o morador de Ibiara, Cristiano dos Santos.

Felipe Sabino tem 17 anos e joga futebol em um time da cidade. Para ele, o Campo de Futebol vai atrair os jovens, promover jogos amistosos e valorizar o time do município. “Isso vai ser bom para o Ibiarense treinar e fazer jogos, além de dar oportunidade para os jovens jogarem bola em um local adequado. Gostamos muito da obra”, destacou.

Secom-PB


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br