sex
21
dez
2018

DSC00364

Dezenove novos veículos que atendem o município foram apresentados à população de Princesa Isabel na manhã desta sexta-feira (21), durante carreata com a frota nas ruas centrais da cidade, que contou com a participação do prefeito Ricardo Pereira (PSB), do deputado federal Hugo Motta (PRB), deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), além de vereadores e auxiliares municipais.

A nova frota, formada nos dois anos do governo Ricardo Pereira, é composta por caminhão compactador de lixo, ônibus escolares, ambulâncias, motos e van para pessoas com deficiência de locomoção, entre outros modelos.

Ricardo Pereira destacou as parcerias com o Governo da Paraíba e agradeceu o empenho dos parlamentares na aquisição dos veículos.

“Impossível atingir o patamar que alcançamos hoje sem as parcerias vigorosas com o governador Ricardo Coutinho, os deputados Hugo Motta e Hervázio Bezerra e o senador Raimundo Lira, aos quais, em nome do povo princesense, agradeço pelo empenho sem limites”, afirmou.

“Temos muito o que comemorar, inclusive festivamente, pois hoje [21], teremos Banda Fulô de Mandacaru e Léo Magalhães, e neste sábado [22], banda gospel Som & Louvor, dentro das comemorações do aniversário da cidade, sempre a partir das 22h, na Estrela, que recebe iluminação e decoração natalina novas, entre outras melhorias”, acrescentou.

DSC00368

 

DSC00370

 

DSC00373

 

DSC00362

 

DSC00360

 

DSC00358

 

DSC00353

 

DSC00361

 

DSC00363


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br