qua
26
dez
2018

cássio_entrevista

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) garantiu à imprensa paraibana nesta quarta-feira (26) que não tem pretensão de ser presidente nacional do PSDB. Vira e mexe o tucano é especulado pela imprensa nacional como um forte candidato ao cargo, que era tido como uma espécie de prêmio de consolação ao político que ficará sem mandato eletivo após 32 anos.

“Não está nos meus planos. Não está nas minhas pretensões porque decidi, de fato, a partir de fevereiro, quando meu mandato acaba, começar uma nova etapa no setor privado, que é a decisão que tomei”, afirmou.

Cássio deve trabalhar no setor privado como consultor político, conforme anunciou previamente o seu filho, o deputado federal reeleito Pedro Cunha Lima (PSDB).

O senador, que ficou apenas em 4º nas eleições deste ano, em que buscava a reeleição ao Senado Federal, garantiu ainda que não há nenhuma espécie de confronto com João Doria. Pelo contrário, existe um alinhamento, deixando claro a sua preferência pelo empresário que foi eleito governador de São Paulo.

“Não há confronto nenhum com João Doria. Além de ser correligionário, é um fraterno amigo de muitos anos. Conheço ele há 30 anos […] não há confronto – pelo contrário, há um alinhamento e a compreensão de quem ganha, leva. Quem ganha a eleição como ele ganhou, leva”, defendeu.

Paraíba Já


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br