sáb
29
dez
2018

Ricardo entrega pavimentação de travessia de Catolé do Rocha e acesso à UEPB

O governador Ricardo Coutinho entregou, ontem (29), a pavimentação da travessia de Catolé do Rocha, no Sertão do Estado, e do acesso à Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), beneficiando mais de 33 mil habitantes. As avenidas Deputado Américo Maia e Ministro José Américo de Almeida foram contempladas com recapeamento asfáltico até o entroncamento das rodovias PB-325/323 e o acesso da UEPB. Foram investidos mais de R$ 2,8 milhões com recursos do Governo do Estado.

Na ocasião, o governador Ricardo Coutinho ressaltou o ciclo de desenvolvimento proporcionado pelo Governo do Estado a Catolé do Rocha e região. “Fechamos um ciclo como se estivéssemos iniciando, com obras em todo o Estado. E esta região, pelo potencial de desenvolvimento que tem não poderia ficar de fora”, ressaltou, lembrando investimentos que contemplam pequenos e grandes municípios.

ricardo inaugura travessia urbana em catole do rocha foto francisco franca (2) portal A intervenção do Governo do Estado em Catolé do Rocha vai modernizar a malha viária da cidade, melhorando a mobilidade urbana e a qualidade de vida da população.

A dona de casa Wanda Araújo é uma das moradoras beneficiadas. “Estamos muito felizes com essa obra, há muito tempo sonhada por todos nós de Catolé do Rocha. Agradecemos de coração ao governador Ricardo Coutinho”, comentou.

ricardo inaugura travessia urbana em catole do rocha foto francisco franca (7) portal Ainda na solenidade, o governador Ricardo Coutinho assinou ordens de serviço para conclusão do esgotamento sanitário das cidades de São Bento e Brejo do Cruz.

Participaram ainda da solenidade o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Gervásio Maia; o deputado estadual Jeová Campos, entre outras autoridades.

Secom-PB


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br