ter
01
jan
2019

Ricardo & João

O governador Ricardo Coutinho declarou durante a posse de João Azevêdo nesta terça-feira (1º) no Teatro Pedra do Reino, que é uma grande honra poder passar a faixa de governador para alguém da sua confiança e que ele tem a convicção de que levará o estado adiante.

Definindo os adjetivos que nortearam os seus dois mandatos, Ricardo disse acreditar que a ousadia e a coragem foram predominantes.

"Esse governo foi muito ousado e caminhou por caminhos que poucos tiveram coragem de caminhar. Na política na primeira crise muitos dão marcha à ré e o que esse governo fez foi experimentar um conceito novo de que aquilo que se desacreditava a gente avança e colhe os frutos lá na frente" disse, complementando:

“É preciso ter ousadia e coragem, senão não se consegue mudar o mundo.  Se eu não mudei o mundo pelo menos continuo querendo”, pontuou.

PB Agora


  Compartilhe por aí: 1 Comentário

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Mercia Recent comment authors
  Inscreva-se  
novos mais velhos mais votados
Notificar quando
Mercia
Visitante
Mercia

Deixa saudades esse grande governador, mas sai com a certeza do dever cumprido com responsabilidade, eficiência e respeito ao povo paraibano.Que seja um até logo, deixa João ,pessoa de sua confiança e do povo também , e com certeza voltará pelo voto do povo.



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br