qui
03
jan
2019

Vitor-Hugo-e-Geusa

Em um discurso inflamado na noite de ontem (2) na Câmara Municipal de Cabedelo, logo após ter sido confirmado na presidência da Casa e, consequentemente voltou a assumir a Prefeitura de Cabedelo, o prefeito Vitor Hugo tachou de cobra a vereadora Geusa Ribeiro, ex-presidenta da Casa.

“Nós vencemos e tiramos a Câmara de Cabedelo de dentro da Bolsa de Geusa Ribeiro. Nós salvamos a Câmara de Cabedelo tirando da sua bolsa, porque aqui ela tratava todos como se a Câmara fosse dela. E por diversas vezes ela disse a cobra aqui sou eu, a cobra. Se tocar a música da cobra todo mundo sabe que é Geusa”, declarou Vitor Hugo.

Como foi a sessão

Em mais um emocionante capítulo da novela que se transformou a eleição para a Câmara de Cabedelo, o presidente da Casa, Vítor Hugo, abriu a sessão da noite de ontem lendo a decisão liminar do desembargador Carlos Martins Beltrão Filho que dá aos suplentes o direito de concorrem a cargos na Mesa Diretora do poder legislativo. Ontem, também em liminar, a participação dos suplentes havia sido limitada ao voto, sem permitir que eles pudessem concorrer a qualquer cargo na Mesa da Câmara.

Ao ler a decisão judicial, na qual sua esposa, Daniela Ronconi, figurou como advogada, o presidente da Câmara, Vítor Hugo, fez questão de demonstrar seu entusiasmo.

No momento em que Vítor comemorava, a oposição decidiu se retirar do plenário. Com isso, a eleição aconteceu em chapa única e Graça Rezende foi eleita vice-presidente, passando com a ascensão de Vítor, à condição de presidente da Casa. O vice escolhido, portanto, foi José Pereira, enquanto que o primeiro secretário foi Divino Felizardo e o segundo secretário, Valdir Tartaruga.

Ao vereador Evilásio Cavalcanti coube a tarefa de ser líder do Governo Municipal na Câmara.

Do lado de fora da Câmara, muitos populares se concentraram para acompanhar os trabalhos do legislativo municipal.

Parlamento-PB


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe um comentário

avatar
  Inscreva-se  
Notificar quando


Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br