seg
07
jan
2019

Centro de Línguas da Paraíba

O Centro de Línguas da Paraíba inicia matrículas, nesta segunda-feira (7), para o primeiro semestre de 2019. Estão sendo oferecidas vagas para os cursos de Inglês, Espanhol, Francês, Português e Redação. A novidade são os cursos Clube de Leitura para Fundamental, Clube de Leitura para Ensino Médio e Português para Adolescentes. As inscrições podem ser feitas até o dia 23 de fevereiro, na sede da instituição localizada na Avenida Ruy Carneiro, 925, bairro Miramar, em João Pessoa.

Para realizar a inscrição, os alunos novatos devem levar duas fotos 3×4, cópias do RG, CPF e comprovante de residência, além de uma taxa semestral de R$ 200,00. Alunos da Rede Estadual de Ensino, da Rede Municipal e servidores estaduais na ativa são isentos da taxa semestral,desde que levem uma declaração de matrícula, no caso dos alunos, ou uma declaração de vínculo, no caso dos servidores. Os alunos veteranos do Centro de Línguas devem levar o boletim entregue no fim do semestre anterior e uma foto 3×4.

O curso de Inglês do básico ao avançado será oferecido para estudantes a partir dos oito anos de idade. Já para Espanhol, há vagas para adolescentes a partir dos 12 anos até a terceira idade. Para Francês, será ofertado o curso do básico ao avançado, aceitando alunos desde os 16 anos.

De acordo com a diretora, Patrícia Ferreira, o Centro de Línguas da Paraíba conta com cerca de dois mil alunos e funciona de segunda à sexta nos três turnos (manhã, tarde e noite) e aos sábados apenas nos turnos da manhã e da tarde. “Além das turmas para crianças, jovens e adultos temos turmas em horários especiais para a terceira idade”, informou.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: [email protected].

Secom-PB


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br