dom
13
jan
2019

triunfo-simbora-1

Os produtores do evento ‘Simbora’, que vai acontecer em Serra Talhada no dia 18 de janeiro, com a dupla Zé Neto & Cristiano, foram notificados pela Prefeitura de Triunfo, no Sertão do Pajeú, por poluição visual e dano ao patrimônio histórico do município.

Na ânsia em divulgar o evento, vários cartazes foram espalhados em locais proibidos pela prefeitura, desrespeitando as leis municipais. De acordo com a gerência de Obras e Serviços Públicos de Triunfo, Nazaré Ferraz, os ‘lambe-lambes’ do ‘Simbora’ danificaram prédios e obras públicas.

“Entendemos que os eventos carecem de divulgação, mas este tipo propaganda está fora de moda, é feia e polui visualmente às cidades”, disse Nazaré Ferraz, arrematando: “Caso a propaganda não seja retirada, os produtores serão multados, podendo ser punidos também por dano ao patrimônio público”.

O OUTRO LADO

A reportagem do Farol de Notícias conversou, por telefone, com o produto do ‘Simbora’, Léo Pinheiro. Segundo ele, o imbróglio já tinha sido resolvido com o prefeito João Batista, do PR. “Fui notificado e mandei retirar todos os cartazes. Está tudo resolvido”, se explicou, em poucas palavras.

Farol de Notícias


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe um comentário

avatar
  Inscreva-se  
Notificar quando


Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br