sáb
19
jan
2019

Rádio Tabajara

A partir desta segunda-feira (21), os trabalhos da Secretaria de Segurança e Defesa Social serão destaque na programação da Rádio Tabajara.  O programa “Fala, Paraíba”, que vai ao ar às 11h, de segunda a sexta-feira, vai exibir um novo quadro com as principais ações e serviços realizados pelo Corpo de Bombeiros e Policias Civil e Militar da Paraíba.

O programa tem a apresentação de Fernando Caldeira, Petrônio Torres e Ívina Souto. Logo na estreia do novo quadro, o entrevistado será o secretário de Segurança e Defesa Social, Jean Francisco Bezerra Nunes. Ele irá antecipar aos ouvintes da Tabajara os projetos e ações que serão desenvolvidas durante sua gestão.

A Rádio Tabajara faz parte da estrutura da recém-criada Empresa Paraibana de Comunicação (EPC). Para Jean Nunes, a parceria entre o veículo de radiodifusão com a Secretaria de Segurança vai beneficiar os ouvintes, que terão uma programação rica em informação de qualidade. “Essa parceria é muito positiva. A gente tem procurado fazer com que as ações da segurança pública sejam mais rapidamente divulgadas, com mais qualidade e precisão e com nível de informação maior.

A Empresa Paraibana de Comunicação compreendeu nossa ideia, porque a população será informada”, afirmou Jean Nunes.

A diretora geral da Rádio Tabajara, Maria Eduarda Santos, também observa que o espaço dedicado à divulgação das ações da segurança pública vai gerar benefícios ao público.“Não será apenas um quadro, mas sim um momento especial do jornalismo da rádio Tabajara, numa parceria que só vem enriquecer a comunicação com nosso público. Iremos divulgar as ações da Segurança do que está ocorrendo em todo o Estado, com credibilidade e espaço para debater números e estatísticas”, declarou.

Para a diretora presidente da EPC, Naná Garcez, a parceria firmada com a rádio para divulgar as ações de segurança pública vai gerar resultados positivos para os ouvintes. “Isso casa perfeitamente com a ideia que temos de um sistema público de informação correta, precisa, com qualidade e que interessa o público”, ressaltou.

Secom-PB


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br