qui
24
jan
2019

Alcymar Monteiro-Divulgação

A Delegacia de Roubos e Furtos da cidade de  Patos, no Sertão do Estado, emitiu nota de esclarecimento  sobre roubo do carro do cantor Alcymar Monteiro, nesta quarta-feira (23).

E o desfecho do caso se encaixa no hit do verão: O nome dela é Jennifer.

Confira a nota:

Diante da grande repercussão do furto do veículo FORD RANGER ocorrido nesta cidade e dos reiterados questionamentos por parte da imprensa acerca de informações sobre o presente caso, esta unidade vem a público esclarecer o que se segue:

No domingo (20), às 04h15, foi registrado no âmbito da delegacia plantonista desta cidade de Patos, no sertão paraibano, ocorrência de furto de um veículo tipo Ford Ranger, ocorrido durante aquela madrugada.

No registro da ocorrência foi informado que o veículo estaria a serviço do cantor Alcimar Monteiro, e estaria estacionado em frente ao hotel onde o mesmo se hospedava, no centro da cidade.

Já na terça-feira, dia 22, apresentou-se nesta delegacia, juntamente com sua advogada, a senhora JENNIFER GUIMARÃES APOLINÁRIO MONTEIRO, ex-esposa do cantor, que informou que pegou o veículo que é de sua propriedade, utilizando-se para tanto da chave reserva, pois a mesma havia se separado de fato no próprio dia 19, após conflitos conjugais, e voltaria a residir na cidade de Natal/RN, para onde levaria o veículo.

A senhora JENNIFER APOLINÁRIO apresentou nesta delegacia documentação que comprova ser de seu uso pessoal o veículo, como documentação do seguro registrado em seu nome, comprovantes de pagamentos das parcelas de financiamento do veículo, e a documentação do veículo em nome de seu tio LUIS CARLOS CESAR GUIMARÃES, somente não tendo registrado o veículo em seu próprio nome devido a restrições de crédito para obtenção do financiamento.

A mesma foi orientada a apresentar o veículo na delegacia DEPROV (Delegacia Especializada em Defesa da Propriedade de Veículos e cargas), na cidade de Natal/RN, para a retirada do impedimento legal (restrição de roubo/furto) junto aos órgãos competentes.

Diante de todo o exposto, esta delegacia vem a público informar que não mais apura o furto do citado objeto, empreendendo diligências, a partir desse momento, no sentido de averiguar se houve omissão dolosa de informações no instante do registro da ocorrência, o que pode configurar “falsa comunicação de crime” e “falsidade ideológica”.

Assessoria

Paraiba.com.br


  Compartilhe por aí: 1 Comentário

Uma resposta para “O nome dela é Jennifer: Polícia Civil esclarece quem levou carro de Alcymar Monteiro na PB foi a ex-mulher do cantor”

  1. jeniffer disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br