sex
25
jan
2019

Jaildo da Cachoeira

O vereador princesense Jaildo Paulino de Lima, mais conhecido como Jaildo da Cachoeira (PSDB), anunciou na última quinta-feira (24) apoio ao projeto político do prefeito Ricardo Pereira (PSB). Eleito em 2016, o estreante Jaildo da Cachoeira surpreendeu a classe política com um expressivo segundo lugar na disputa legislativa; foram 979 votos.

Com a chegada de Jaildo, a base de apoio ao prefeito Ricardo na Casa Legislativa Adriano Feitosa, sobe para sete vereadores, e segue para uma consolidação da continuidade do projeto político com vistas a 2020.

Apesar da militância política em polos distintos, a convivência de Jaildo e Ricardo Pereira é marcada pela discussão técnica e respeito mútuo – o que facilitou a convergência e alinhamento ao projeto.

Em Princesa Isabel, essas movimentações já têm ares de naturalidade nos últimos anos. Um caso emblemático foi a formação da chapa política para o pleito de 2016, com Sidney Filho (PSDB) e Rosane Pereira (MDB), mãe do ex-prefeito Thiago Pereira; esta era uma aliança política improvável pela acirrada disputa entre os grupos Pereira e Diniz.

Outros casos destacáveis foram o apoio do ex-vereador Rialtoam Araújo, até então ferrenho adversário político do grupo Diniz, ao candidato do grupo do PSDB, Sidney Filho, e também a aliança política entre Thiago Pereira e o ex-prefeito Dominguinhos.

Nesses movimentos, o vereador Valmir Pereira (547 votos) e os suplentes Arnaldo de Zé da Lage (310 votos), Rialtoan Araújo (260 votos), Ivonildo Fernandes (223 votos) e Augusto Rodrigues (201 votos), migraram para a base de Ricardo Pereira.

Já o suplente Gabriel Sonhador (234 votos) fez o caminho inverso e hoje apoia o projeto político de Dr. Sidney Oliveira.

Assessoria


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe um comentário

avatar
  Inscreva-se  
Notificar quando


Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br