sáb
26
jan
2019

Espaço vai beneficiar seis municípios da região, que conta com cerca de 3 mil empresas formais

DSC00361

Buscando ampliar o alcance dos serviços que tem contribuído decisivamente para o fortalecimento dos pequenos negócios e da cultura empreendedora no estado, o Sebrae Paraíba inaugura na próxima quarta-feira (30), às 9h, em Princesa Isabel, um novo espaço voltado aos empresários e potenciais empreendedores do Sertão paraibano.

Resultado de um convênio entre a instituição e a Prefeitura Municipal, o Ponto de Atendimento do Sebrae (PAS) em Princesa Isabel vai beneficiar outros cinco municípios da região, que conta com cerca de 3 mil negócios formais. São eles: Água Branca, Juru, Tavares, São Jose de Princesa e Manaíra.

O novo espaço está localizado na Avenida João Pessoa, no centro de Princesa Isabel, e vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h. Entre os serviços que serão oferecidos ao público estão o de educação empreendedora e o de capacitação e orientação de empresários e potenciais empreendedores.

Além disso, o PAS de Princesa Isabel também vai atuar na articulação de políticas públicas que contribuam para a criação de um ambiente favorável às micro e pequenas empresas da região e possibilitem o acesso a novos mercados, tecnologias e inovação.

De acordo com o gerente de Políticas Públicas do Sebrae Paraíba, Luciano Holanda, a implantação do novo espaço é um reconhecimento da importância do município de Princesa Isabel para o desenvolvimento da região.

“O PAS de Princesa Isabel se apresenta como uma importante ferramenta para fortalecer o ambiente de negócios da região, promovendo o desenvolvimento sustentável das empresas que ali estão localizadas. Além disso, oportuniza atendimento imediato aos empreendedores e empresários e disponibiliza acesso a serviços de forma inovadora e dinâmica”, pontuou.

Serviço

Inauguração do Ponto de Atendimento do Sebrae (PAS) em Princesa Isabel

Data: 30/01

Local: Avenida João Pessoa, s/n, Centro

Horário: 9h

Ascom/Sebrae-PB


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br