ter
29
jan
2019

Neto Caçula-posse

O superintendente do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB), Agamenon Vieira, empossou nessa segunda-feira (28) os novos chefes de Ciretrans e Postos de Trânsito do Detran-PB.  A posse ocorreu na sala da superintendência, na sede do Detran em João Pessoa.

Durante a cerimônia o superintendente expôs o planejamento e o plano de metas feito pelo órgão para o ano de 2019.  Dentre as medidas a serem adotadas está a modernização eletrônica que ampliará o banco de dados do órgão e facilitará a manutenção com o sistema. Para o superintendente, além de gerar economia esta medida também trará melhorias com a fiscalização e segurança dos dados arquivados.

Neto Caçula 2Na reunião estavam presentes, além do superintendente, a diretora administrativa, Rafaella Lima e o chefe de gabinete do Detran, Jorge Eduardo da Silva. Dentre os chefes de Postos de Trânsito e Ciretrans estiveram presentes o chefe do Posto de Trânsito de Soledade, Marcio de Solto Marques, o chefe do Posto de Trânsito de Pedras de Fogo, Gilberto Tertulino de Araújo, o chefe da 27ª Ciretran em Juazeirinho, Genival Matias de Oliveira Neto, o chefe da 18ª Ciretran em Cabaceiras, Cleonaldo de Aquino Gonçalves, o chefe da 5ª Ciretran em Areia, Suelio Bezerra de Lima, o chefe da 19ª Ciretran em Ingá, Jose Paulo Lourenço Benevides Junior, o chefe da 16ª Ciretran em Princesa Isabel, Manoel Francisco dos Santos Neto, o chefe da 6ª Ciretran em Cajazeiras, Luis Gonzaga de Oliveira Neto, o chefe do Posto de Trânsito de Lagoa de Dentro, Aldair dos Santos Lima e o chefe do Posto de Trânsito de Jacaraú, Denildo Nogueira Pessoa.

Secom-PB


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br