qua
30
jan
2019

Noblat diz que alegações da PF contra ida de Lula a velório são um escárnio

De acordo com o jornalista Ricardo Noblat, "é um escárnio um dos motivos alegados pela Policia Federal para subtrair a Lula o direito de ir ao velório do irmão: seus helicópteros estão em Brumadinho". "O PT se ofereceu para fretar um avião que transportaria Lula e os agentes federais. A oferta não foi nem considerada".

247 – O jornalista Ricardo Noblat criticou a decisão do Judiciário que impediu o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva de ir ao velório do irmão Genival Inácio da Silva, o Vavá, sepultado nesta quarta-feira (30), em São Paulo, após um câncer de pulmão.

"É um escárnio um dos motivos alegados pela Policia Federal para subtrair a Lula o direito de ir ao velório do irmão: seus helicópteros estão em Brumadinho". "O PT se ofereceu para fretar um avião que transportaria Lula e os agentes federais. A oferta não foi nem considerada", disse o colunista do jornal O Globo no Twitter.

O ex-presidente também repudiou a decisão. "Não deixaram que eu me despedisse do Vavá por pura maldade", afirmou. A declaração foi transmitida pela presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann (PR), durante a cerimônia de corpo presente de Vavá.

Brasil 247


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br