sex
01
fev
2019

PMPI-entrega-óculos 1

Cerca de 200 servidores municipais receberam na manhã desta sexta-feira (1º) óculos de grau doados pela Prefeitura de Princesa Isabel. Os beneficiários passaram por um mutirão de consultas oftalmológicas, com direito à escolha de armação.

A entrega aconteceu na Câmara de Vereadores. Durante o evento, o prefeito Ricardo Pereira (PSB) destacou as ações do seu governo na valorização do funcionalismo municipal, inclusive através da política que estabeleceu novos parâmetros na concessão de reajustes salariais para os diversos segmentos da categoria.

“No primeiro momento, atendemos cidadãos; agora estendemos o benefício aos servidores públicos. Esta ação de governo está dentro do nosso projeto de valorização profissional, assim como, o inédito piso salarial do munícipio de R$ 1.016,00, o novo piso do Agentes Comunitários de Saúde, no valor de R$ 1.250,00 e já autorizado o reajuste do magistério, com aumento de 4.50%, um pouco superior ao determinado pelo Governo Federa, que foi de 4,17%”, afirmou.

Na primeira etapa da ação, aproximadamente 300 pessoas, entre crianças, jovens, adultos e idosos carentes receberam, em outubro passado, óculos de grau da Prefeitura.

 

PMPI-entrega-óculos 2

 

PMPI-entrega-óculos 4

 

PMPI-entrega-óculos 5

 

PMPI-entrega-óculos 7

 

PMPI-entrega-óculos 6

Notícia relacionada

Prefeito Ricardo Pereira entrega óculos de grau à população carente


  Compartilhe por aí: 1 Comentário

Uma resposta para “Prefeitura de Princesa Isabel beneficia servidores municipais com entrega de óculos de grau”

  1. Ralquires disse:

    Linda ação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br