sáb
09
fev
2019

Secom-PB

Os principais roteiros turísticos do Destino Paraíba serão uma das atrações da 5ª edição da Convenção de Vendas da CVC, que será realizada a partir deste domingo (10) até quarta-feira (13), no Enotel Beach Resort, em Porto de Galinhas, litoral norte de Pernambuco. A CVC é uma das maiores operadoras de turismo da América do Sul e o evento vai reunir aproximadamente 1,6 mil influenciadores e líderes de vendas que representam as 1,3 mil lojas da CVC em todo o Brasil.

A participação da Paraíba vai ocorrer em dois momentos. No domingo, dia 10, haverá uma apresentação especial de trios de forró e quadrilhas juninas, que colocarão os participantes do evento para dançar o verdadeiro forró pé de serra. “Faremos um grande arraial junino na área de piscina do hotel, com muito colorido e animação”, explicou a presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Ruth Avelino. Os trios e os quadrilheiros serão levados pela Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Campina Grande. A proposta é divulgar os festejos juninos na Paraíba, com destaque para O Maior São João do Mundo.

No dia 13 (quarta-feira), novamente na área de piscina do Enotel Convention, será a vez da apresentação do Grupo de Danças Folclóricas do Sesc da Paraíba, também mostrando as principais manifestações culturais do Nordeste, com danças como o xaxado, baião e forró. O destaque, além das danças, é a encenação dos cangaceiros e Maria Bonita, que sempre encanta os turistas. O grupo está sendo levado em parceria com a Federação do Comércio da Paraíba.

Durante as apresentações culturais da Paraíba será distribuído material institucional do Destino Paraíba, Campina Grande e da rede hoteleira, por meio dos gerentes de vendas dos hotéis que confirmaram presença na convenção da CVC. Também está previsto o sorteio de brindes. Estão confirmados o Hardman Praia Hotel, Littoral Hotéis, Ambassador Hotel, Netuanah Praia Hotel, BW Hotel Caiçara, Atlântico Praia Hotel e Hotel HPLUS Beach, além da Luck Receptivo.

Ruth Avelino disse que a convenção da CVC vai proporcionar ao Destino Paraíba uma maior visibilidade junto aos maiores vendedores da operadora, o que deve repercutir positivamente na venda do destino, além de manter a presença da marca em formatos diferenciados e exclusivos e estreitamento da parceria com os agentes de viagens.

Secom-PB


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe um comentário

avatar
  Inscreva-se  
Notificar quando


Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br