ter
12
fev
2019

wilson_efraim

Lideres partidários do DEM e PTB na Paraíba, que integram a base de sustentação do Governo do Estado não escondem o desejo de lançar candidaturas majoritárias nas eleições de 2020 em grandes cidades da Paraíba.

Ontem, no ato de filiação do deputado estadual Felipe Leitão ao Democratas, este foi um tema abordado não somente pelo parlamentar, mas também pelo deputado Efraim Filho, para quem o partido “tem quadros técnicos e políticos para disputar a eleição”, citando cidades como João Pessoa, Bayeux, Santa Rita e Cabedelo. O partido, conforme disse o deputado federal, está “cuidando dele, do seu projeto próprio”, mas também quer manter alianças com outras siglas protagonistas do estado – a citar, o PSB, que obteve uma vitória esmagadora nas eleições do ano passado.  “A construção de alianças ocorrerá no momento oportuno”, afirmou Efraim Filho.

O PTB, comandado pelo deputado federal Wilson Santiago, também alimenta projetos de comandar prefeituras de médio e grande portes no estado. Prova disso é que o deputado estadual Wilson Filho afirmou, ainda no ano passado, quando se elegeu para a ALPB, que sonha uma dia “administrar a sua cidade [João Pessoa]".

PB Agora


  Compartilhe por aí: 1 Comentário

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
João Kened Recent comment authors
  Inscreva-se  
novos mais velhos mais votados
Notificar quando
João Kened
Visitante
João Kened

GuêóGO+L+PiPI+S+Têá=TA = G O L P I S T A s ! ! ! Vão timbora, carniças!!!



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br