ter
12
fev
2019

Valdelene Nunes-Divulgação

A médica e mestre em Ciências das Religiões Valdelene Nunes de Andrade Pereira lançará o livro “A busca da felicidade pela fé”, nesta quinta-feira (14), às 19h30, na Fundação Casa de José Américo, em João Pessoa. A convite da autora, o evento será ilustrado com algumas telas da jornalista Fátima Farias, que integra sua exposição de pinturas “Mistérios, Surpresas & Revelações”, acrescentando alguns trabalhos artísticos inéditos. São três séries: Autodescobrimento, Segmento e Geometria Divina.

Em “A busca da felicidade pela fé”, a autora aborda temas como a depressão, o silêncio e a fé como aliada na busca da felicidade. Ela acrescenta que “a obra convida o leitor a refletir sobre o tema da felicidade pelo maravilhoso caminho da fé, que é instrumento eficaz para anular as forças maléficas do desânimo e desesperança, que assolam a sociedade atual, sob a famosa denominação de depressão”

Perfil – Valdelene Nunes de Andrade Pereira é farmacêutica-bioquímica, médica pediatra e mestre em Ciência da Religião, pela Universidade Federal da Paraíba. Desde 2011 vem publicando trabalhos na linha de pesquisa de Espiritualidade e Saúde, a exemplo de obras como “Medicina e Espiritualidade: a importância da fé na cura de doenças” e “Saúde e Oração”.

Secom-PB


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br