qua
20
fev
2019

O vice Presidente, general Hamilton Mourão, participa da cerimônia de assinatura, da medida provisória que estabelece medidas para combater fraudes em benefícios pagos pela Previdência Social

O vice-presidente Hamilton Mourão teve reação descontraída após a Câmara derrubar decreto que ele mesmo assinou quando era presidente interino; o decreto ampliava a lista de servidores com poder para classificar documentos como sigilosos; a derrota foi considerada um sinal de que a Câmara não pavimentará o caminho do governo; o vice, no entanto, não demonstrou abatimento e falou: "perdi. Perdeu, playboy".

Mourão ainda acrescentou: "o pessoal do Congresso não gosta de mim. Se fosse o presidente, ia passar", disse Mourão, que ainda afirmou: "falei de brincadeira. Derrubaram porque, sei lá, queriam mostrar a posição deles. Isso é uma democracia".

Segundo a reportagem da revista Veja, "o vice de Jair Bolsonaro ainda declarou que aquele se tratava de um ‘decreto chulé’ e que sua derrubada não é sinal de uma relação ruim do governo com o Congresso."

Brasil 247


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br