sex
22
fev
2019

Lígia-reunião-Bruno Covas

A vice-governadora Lígia Feliciano se reuniu, nessa quinta-feira (21), com o prefeito de São Paulo, Bruno Covas, e o presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Turismo (Frentur), deputado federal Herculano Passos (SP). O encontro aconteceu no gabinete do prefeito, na capital paulista.

Além de tratar de parcerias para o desenvolvimento do turismo e trocar experiências, Lígia apresentou o Destino Paraíba com o objetivo de atrair mais investimentos e turistas para o estado. Pesquisa realizada pela PBTur mostra que o principal estado emissor de turistas para o Destino Paraíba é São Paulo (23,32%), seguido por Pernambuco (15,49%), Rio Grande do Norte (8,77%), Rio de Janeiro (6,36%) e Distrito Federal (8,48%).

“A reunião foi positiva. Trocamos experiências sobre o desenvolvimento do turismo, discutimos futuras parcerias, metodologias de trabalho e aproveitamos para divulgar a Paraíba, nossos roteiros, belezas naturais, cultura, arte, gastronomia e a hospitalidade do povo paraibano”, ressaltou a vice-governadora, que estava acompanhada do deputado federal Damião Feliciano.

Secom-PB


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe um comentário

avatar
  Inscreva-se  
Notificar quando


Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br