sáb
23
fev
2019

Delegacia Online-Paraíba

É muito comum registros de perdas de documentos ou acidentes de trânsito durante as comemorações que reúnem muita gente, o período de Carnaval é uma delas. Mas, se isso acontecer, a pessoa não precisa se deslocar até uma Delegacia física. O fato pode ser comunicado de casa, do trabalho ou de qualquer lugar que preferir, porque a Polícia Civil da Paraíba disponibiliza para a população durante 24 horas a Delegacia Online.

A ferramenta foi criada para gerar mais comodidade ao usuário, como se ele tivesse dentro de uma delegacia física e o atendimento online está disponível no site: www.delegaciaonline.pb.gov.br e pode ser acessada de tablets, smartphones e computadores, desde que estejam conectados à internet. O serviço registra ocorrências relacionadas a perdas de documentos e objetos, furtos simples, acidentes de trânsito sem vítima, pessoas desaparecidas e encontro de pessoas.

Ao acessar o portal www.delegaciaonline.pb.gov.br o usuário é direcionado a um formulário que deve ser preenchido com os dados da ocorrência. Estas informações são encaminhadas para o setor responsável por fazer uma análise, que demora, no máximo, 24 horas. Em seguida, o cidadão que registrou a ocorrência recebe em seu e-mail uma senha de acesso a um protocolo.

Caso a ocorrência esteja de acordo com as normas da Delegacia Online, o usuário receberá o boletim de ocorrência. Se ocorrer algum problema, a pessoa vai receber um e-mail com a justificativa pela reprovação e com as devidas recomendações para resolvê-lo. A análise dos registros dos cidadãos é feita por servidores da Seds e ocorre em dias úteis.

Secom-PB


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br