qui
28
fev
2019

ave-imagem da internet

A Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema), por meio da Coordenadoria de Estudos Ambientais (CEA), abriu até o dia 12 de março o agendamento on-line para o cadastramento de criadores de passeriformes. O Sistema de Cadastro de Passeriformes (Sispass) acontece em conjunto com o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama).

A chefe de Divisão da CEA, Cristiane Dantas, destaca a forma de realização do processo. “A pessoa que possui interesse em criar aves silvestres deve realizar o agendamento pelo site da Sudema, e, conforme a data for estabelecida, é necessário apresentar a documentação exigida na Sudema, onde irá receber, também, todas as orientações para a sua criação”, explicou.

O SisPass pode ser acessado pelo site da Sudema www.sudema.pb.gov.br e a segunda etapa é realizada após o agendamento, no anexo da instituição localizado na Avenida Deputado Odon Bezerra, 368 – ao lado da Federação Paraibana de Futebol – no bairro de Tambiá, em João Pessoa.

SisPass – Sistema de Cadastro de Passeriformes (SisPass) é o sistema de cadastramento para a pessoa física que deseja manter em cativeiro, sem finalidade comercial, indivíduos das espécies de aves nativas da ordem passeriformes, objetivando a contemplação, estudo e conservação de espécies de pássaros ou para desenvolvimento de tecnologia reprodutiva.

Secom-PB


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe um comentário

avatar
  Inscreva-se  
Notificar quando


Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br