seg
04
mar
2019

Ítalo-Pinto do Acordeon

O médico Ítalo Kumamoto revelou em contato com o Portal WSCOM, nesta segunda-feira (4), que o cantor e compositor Pinto do Acordeon está com quadro clínico considerado delicado. Segundo Kumamoto, em decorrência de problemas renais e cardíaco, a equipe médica tem realizado avaliações frequentes sobre os próximos procedimentos clínicos a serem adotados junto ao artista.

“Estivemos com ele logo cedo, consciente e até brincamos, mas o quadro clínico dele é muito delicado exigindo nova avaliação permanente”, afirmou o médico Ítalo Kumamoto.

Segundo ele, “estamos diante de um quadro extremamente delicado porque afeta situações clínicas complexas tanto renal como cardíaca a exigir avaliação e métodos bem definidos”.

O cantor está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Memorial São Francisco, em João Pessoa. Ele será submetido a procedimento cardiovascular e sessões de hemodiálise, que é um procedimento através do qual uma máquina limpa e filtra o sangue, ou seja, faz parte do trabalho que o rim não consegue fazer.

WSCOM


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br