qua
06
mar
2019

Cida-Ramos

A deputada estadual Cida Ramos (PSB) usou as suas redes sociais no início desta manhã, para elogiar mensagem do Papa Francisco enviada ao povo brasileiro, em que solicita dos cristãos “uma participação mais ativa na sociedade como forma concreta de amor ao próximo, permitindo a construção de uma cultura fraterna baseada no direito e na justiça”.

A mensagem do Papa e a postagem de Cida se deu em face da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) que abre oficialmente nesta quarta-feira de Cinzas (06), a Campanha da Fraternidade (CF), que esse ano traz como tema “Fraternidade e Políticas Públicas”.

Em consonância com sua área de atuação, Cida Ramos fez questão de destacar a temática adotada pela CF 2019. “É fundamental que ampliemos a nossa reflexão sobre o tema, de forma que as políticas públicas sejam enxergadas como um meio primordial para assegurar condições elementares na construção e manutenção digna e igualitária da vida em sociedade”, apontou.

Para a deputada socialista, o Papa Francisco acertou ao reafirmar a necessidade de um diálogo democrático. “Isso fará do Brasil uma nação mais fraterna e justa através do estímulo à participação – do povo e não apenas do Estado – em políticas públicas, à luz da doutrina de Deus, para fortalecer a cidadania e o bem comum”, disse. Cida Ramos ainda destacou que o seu mandato estará sempre engajado na discussão e elaboração de propostas que objetivem contribuir para o avanço das políticas públicas.

Paraíba Já


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe um comentário

avatar
  Inscreva-se  
Notificar quando


Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br