qui
07
mar
2019

Hervázio_Tovar

No ano passado, os confrontos no plenário da ALPB entre as bancadas de oposição e situação, a poucos dias das eleições, levaram ambas a uma disputa em particular, na esteira de uma pergunta: qual gestão havia feito mais obras em Campina Grande, a do PSB ou a do PSDB? Tal indagação foi novamente levantada pelo deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), num novo desafio ao deputado estadual oposicionista Tovar Correia (PSDB). “Ele nunca quis levar a aposta adiante”, diz Bezerra.

Vale lembrar que a liderança da bancada de oposição na casa, à época exercida pelo tucano Tovar Correia, obviamente, acusava o governo do estado de ter abandonado a ‘Rainha da Borborema’, afirmando que o então governador Ricardo Coutinho (PSB) retaliava a cidade por ela ser gerida por um prefeito do PSDB, Romero Rodrigues.

O líder do Governo à época era o deputado Hervázio Bezerra, resolveu dar um basta na discussão, após elencar um sem-número de obras e ações realizadas pelo governo na cidade, entre as quais o parque Bodocongó, a reforma e ampliação de escolas, e a pavimentação da Avenida Epitácio Pessoa. Desafiou o líder oposicionista a fazer uma aposta: Tovar apresentaria os investimentos feitos pelo governo tucano, enquanto ele, Hervázio, mostraria os que foram feitos em dois mandatos do PSB para se comprovar qual a gestão que havia realizado mais por Campina Grande. Contudo, o desafio não foi aceito.

“Ele nunca quis levar a aposta adiante”, diz um risonho Hervázio, para quem faltava “discurso” à oposição para fazer um debate de melhor nível. Hoje o governador João Azevêdo anunciará mais uma nova intervenção do governo em Campina Grande. É que João Azevêdo visita hoje as obras do Eixo das Nações, uma das mais importantes de mobilidade urbana já realizadas na cidade, cujo investimento total será de R$ 5 milhões – a obra vai interligar pontos extremos da Rainha da Borborema, com o fito de desafogar o trânsito do centro da cidade.

PB Agora


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe um comentário

avatar
  Inscreva-se  
Notificar quando


Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br