dom
10
mar
2019

Galdino_sucessão municipal

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino (PSB), descartou a possibilidade de disputar a prefeitura de Campina Grande em 2020. O parlamentar disputou o pleito em 2014 tendo ficado em quarto lugar. No entanto, ele deixou aberto a possibilidade de disputar a prefeitura de Pocinhos, a sua terra natal.

Em entrevista a Rádio Panorâmica FM, Galdino disse que no momento a sua meta como presidente da Casa é garantir a governabilidade e tranquilidade para que o governador João Azevedo possa governar a Paraíba e implementar as suas políticas públicas”.

No entanto, ele deixou transparecer que o foco está em 2020. O socialista comentou: “Posso ser candidato a prefeito de Pocinhos, em Campina está descartado”.

Ele revelou que o seu irmão (e ex-vereador) Murilo Galdino “não tem interesse de ser novamente candidato a vereador em Campina”.

No entendimento de Galdino, as oposições tem bons nomes para disputar o pleito em Campina Grande, e citou como  as melhores alternativas o senador Veneziano, o ex senador Ney Suassuna, a suplente de deputada federal Ana Cláudia (Podemos) e o deputado estadual Inácio Falcão (PCdoB).

PB Agora


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br