dom
10
mar
2019

fábio macedo_ameaça

Em um áudio, o deputado estadual Fábio Macedo (PDT-MA) diz a um policial: “Sou deputado, sou rico, aí vai morrer gente, a gente mata gente. Vocês são polícia, né? A gente mata gente”; ele teria agredido músico de banda em Teresina (PI) e ainda desacatado policial militar.

247 – O deputado estadual Fábio Macedo (PDT-MA), criou uma confusão em uma festa na capital do Piauí, Teresina, e ainda ameaçou testemunhas na noite de sexta-feira (8). De acordo com o blog do jornalista Fausto Macedo, Fábio teria sido detido por suposto desacato e lesão corporal, após jogar um copo de vidro no rosto de um músico e de agredir um sargento da PM.

Em uma casa de shows em Teresina, ele teria tentado tomar o microfone do cantor de uma banda e depois atirado um copo contra o músico. Ele foi gravado em áudio e vídeo enquanto era conduzido pela Polícia Militar. “Prenda! Prenda!”, gritava para os policiais. “Eu sou um homem do povo, só sirvo o povo, sou um deputado reeleito. Se vocês acham que eu fiz alguma coisa, então prenda”, ordena o deputado, flagrado em vídeo.

Em um áudio, o deputado diz a um policial: “Sou deputado, sou rico, aí vai morrer gente, a gente mata gente. Vocês são polícia, né? A gente mata gente”.

Ele lavrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência e pode ser alvo de inquérito relacionado à ameaça.

Brasil 247


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br