sex
15
mar
2019

DSC00736

A Prefeitura de Princesa Isabel, por meio de convênio com o Judiciário, fez, na manhã desta sexta-feira (15), a entrega de 15 escrituras a moradores do bairro Cruzeiro. A solenidade, que aconteceu na Câmara Municipal, contou com a participação do prefeito Ricardo Pereira (PSB), do juiz Pedro Davi Alves de Vasconcelos e de representantes de cartórios, além de auxiliares da administração, vereadores e comunidade.

Na solenidade, o prefeito afirmou que, através do Programa de Regularização Fundiária de Interesse Social, “a gente faz a entrega, com alegria, das escrituras de imóveis para pessoas carentes, com custo praticamente zero para todos os beneficiários do programa”.

Ricardo Pereira também destacou que projeto Moradia Legal “é ambicioso e de largo alcance social, além de envolver uma parceria inédita entre o Executivo municipal, Judiciário, através da Corregedoria-Geral de Justiça da Paraíba, além dos cartórios de 1º e 2º Ofícios”.

O juiz da 1ª Vara da Comarca de Justiça de Princesa Isabel, Pedro Davi Alves de Vasconcelos, que representou a Corregedoria-Geral de Justiça, disse que a entrega dos documentos de propriedade “concretiza um direito constitucional da população”, além de refletir uma parceria que envolve várias esferas dos poderes públicos.

“Hoje é um dia para se festejar. Na próxima fase vamos ampliar ainda mais a iniciativa”, concluiu o magistrado.

O vereador Irisimar Mangueira (PCdoB) ressaltou, em sua fala, o papel social da Prefeitura e do Judiciário, além dos cartórios participantes do programa.

“Parabenizo a Justiça, através do juiz Pedro Alves, e também o prefeito Ricardo Pereira que, além dos cartórios e equipe municipal, em parceira, aproxima os poderes da sociedade, mostrando assim que a vida do cidadão pode ser melhor”.

A presidente da Câmara Municipal, Naldinha Domingos PSB), disse que o Legislativo local estará sempre à disposição dos poderes nas parcerias em favor da população, sobretudo das camadas que mais necessitam dos serviços públicos.

 

DSC00687

 

DSC00705

 

DSC00706

 

DSC00686

 

DSC00694

 

DSC00691

 

DSC00698

 

DSC00708

 

DSC00710

 

DSC00714

 

DSC00725

 

DSC00733

 

DSC00738


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br