seg
18
mar
2019

Vítor Hugo

Vítor Hugo é o novo prefeito eleito de Cabedelo, com uma vitória histórica e esmagadora nas urnas durante o pleito deste domingo (17). Vítor obteve pouco mais de 73% dos votos, o que corresponde a mais de 23 mil cabedeleneses que acreditaram e confiaram em suas propostas e ações para uma cidade mais desenvolvida.

À frente da coligação A Força do Trabalho ( PRB, MDB, DEM e PSB), que tem com vice Aguinaldo Silva (PSB), Vítor pautou toda a sua campanha em defender as ações e projetos para a continuidade do trabalho e do desenvolvimento da cidade portuária.

“Antes de tudo, quero agradecer a Deus pela oportunidade de continuar prefeito, desta vez eleito pelo povo. Agradecer, de coração, a todos que saíram de suas casas neste domingo para votarem no 10, confiando em nós e na vontade que demonstramos em mudar Cabedelo através do trabalho. Vamos continuar nossa gestão, com responsabilidade, compromisso e a vontade de ver Cabedelo desenvolvida e com oportunidade para todos”, disse Vítor.

O prefeito eleito ainda destacou quais serão suas primeiras ações na continuidade de sua gestão a partir de agora.

“Vamos dar seguimento às ações de infraestrutura pela cidade, com o Pavimenta Cabedelo 2, calçando mais de 80 ruas. Vamos iniciar a reforma do nosso Parque do Jacare, que estava parada e nós conseguimos dar seguimento. Temos muito o que fazer: continuar com as reformas e investimentos em saúde e educação e na busca incessantes de geração de emprego e renda para a cidade. Vamos seguir em frente com o desenvolvimento que Cabedelo vem respirando esse últimos meses”, pontuou.

PB Agora


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br