seg
25
mar
2019

senador maranhão

Em entrevista ao PB Agora, o senador José Maranhão (MDB) que também preside a sigla no Estado comentou sobre a recente prisão do ex-presidente Michel Temer, da unidade da bancada federal paraibana em torno de conquistas para a o Estado e dos andamentos da reforma da Previdência.

Com relação a prisão do ex-presidente Temer e se isso pode prejudicar a aprovação da reforma da Previdência, o emedebista paraibano declarou:

“Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Nós não podemos perder de vista que nossa função enquanto congressistas é viabilizar os projetos que são bons para o Brasil e sobre tudo para o nosso estado. Nós não podemos trazer para o âmbito do legislativo as questões que estão judicializadas. Temos que esperar as decisões da justiça eu não comento esse processo, pois ainda está em curso e eu não tenho bola de cristal para saber o resultado final”, disse o presidente do MDB paraibano.

Para o senador, a recente aprovação do empréstimo para a Paraíba, que uniu a bancada paraibana foi uma demonstração do quão integrados os parlamentares paraibanos estão e sabendo separar as questões partidárias locais no Estado.

“O fato novo é que toda a bancada da Paraíba se uniu em torno desse benefício para nosso Estado. Nós sabemos que nosso estado é pobre e precisa muito do apoio do Governo Federal. Apoio essa que está institucionalizado na nossa Constituição”, disse Maranhão.

PB Agora


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br