qua
27
mar
2019

Deputado Hervázio Bezerra_ALPB

O deputado Hervázio Bezerra fez uso da tribuna da Assembleia, durante sessão ordinária desta quarta-feira (27), para advertir o deputado Delegado Wallber Virgolino. Hervázio chamou a atenção de Wallber para que antes de disseminar informações inverídicas, é importante checar se são verdadeiras.

Hervázio estava se referindo à postagem feita por Wallber Virgolino em seu perfil numa rede social na última segunda-feira (25), afirmando tomar conhecimento de que um aparelho de ar-condicionado estaria sendo instalado na cela onde encontra-se preso o empresário Roberto Santiago, no 1º Batalhão de Polícia Militar, no Centro de João Pessoa.

– Deputado Wallber, vossa excelência tem que ter um pouco de cautela com o que traz para esta Casa, para esta tribuna. Vossa excelência não pode ficar ouvindo aí fora e trazer pra cá porque a responsabilidade passa a ser sua. Não é conselho não, é apenas uma observação. Vossa excelência postou sobre um ar-condicionado no primeiro batalhão e, de repente, foi provado que não estava sendo instalado – declarou o socialista.

Hervázio também citou o caso ocorrido há cerca de duas semanas, quando, também na tribuna da Casa, foi dito que uma operação do Ministério Público da Paraíba estaria sendo realizada na casa do ex-governador Ricardo Coutinho. Informação negada pelo próprio MPPB.

– Disseram que estava havendo uma operação de busca e apreensão na casa do ex-governador. Foi uma comemoração enorme aqui. Falo isso porque debate na honra dói demais – alertou.

PB Agora


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br