sex
05
abr
2019

ana-cláudia-vené

De ex-primeira dama e de suplente de deputada federal, o nome da secretária Ana Cláudia Vital do Rêgo (Podemos), que atualmente compõe o primeiro escalão do governo João Azevêdo, na Paraíba, ganha força, agora, para disputar a prefeitura de Campina Grande, em 2020.

A auxiliar, que passou pelo teste das urnas em 2018, abarcando quase 50 mil votos, é o nome endossado pelo senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) como uma das possibilidades do grupo para encarar a disputa na Rainha da Borborema ano que vem.

Veneziano, que é esposo de Ana, aproveitou para colocar como carta fora do baralho a possibilidade de ele mesmo vir a disputar o cargo. Sua prioridade agora é, nas palavras dele, exercer o mandato de senador mais votado pelos próximos oito anos.

“Eu não sou nem tenho a pretensão de ser candidato em 2020. Penso que Ana Cláudia é um nome entre outros bons e qualificados nomes conhecidos, citados e possíveis e passíveis de estarem à mesa debatendo essa definição a posterior, e nomes outros que não são conhecidos do dia a dia da política. Eu só continuarei a dizer aos meus companheiros que a gente não pode incorrer nos gravíssimos erros que culminaram no resultado de 2016. Campina Grande precisa de uma revisão administrativa, os números, as constatações, elas são muito nítidas. Assim, sendo Ana Cláudia ou qualquer outro companheiro contará com a minha solicitude e a minha presteza nas ruas”, asseverou.

PB Agora


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br