sáb
13
abr
2019

Promotora da Saúde visita Hospital Metropolitano e elogia unidade hospitalar

O Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires recebeu, na quarta-feira (10), a visita técnica da promotora de Justiça de Defesa dos Direitos da Saúde, Maria das Graças de Azevedo. Na ocasião, a promotora conheceu as instalações do Complexo Hospitalar, conversou com funcionários e pacientes da instituição e aproveitou para parabenizar o Metropolitano pelos trabalhos realizados e a excelente  infraestrutura.

“Estou muito feliz e parabenizo a toda gestão à frente do Hospital Metropolitano, instituição de saúde com  nível de excelência para nosso Estado no que se refere ao atendimento de alta complexidade na cardiologia e neurologia, antes uma área carente nesse tipo de atendimento. Digo como paraibana que estamos todos de parabéns, por tudo que vi aqui, estou entusiasmada com a unidade. A gestão do Metropolitano pode contar com a promotoria como parceira na boa política da saúde”,  destacou a promotora Maria das Graças de Azevedo.

O Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, referência de alta complexidade em cardiologia e neurologia, adulto e infantil no estado da Paraíba, completou um ano de inaugurado no dia 4. Com uma infraestrutura robusta e moderna, a unidade de saúde possui equipamentos de última geração e uma equipe técnica especializada, suprindo uma lacuna que existia na área da saúde pública do Estado.

Neste primeiro ano de atividade, foram realizadas mais de 5 mil tomografias, outras 4 mil ressonâncias magnéticas, como também cerca de 1.500 procedimentos de angioplastia e cateterismos, e mais de 500 procedimentos neurovasculares, dentre outros.

Secom-PB


  Compartilhe por aí: 1 Comentário

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Mercia de Fátima Recent comment authors
  Inscreva-se  
novos mais velhos mais votados
Notificar quando
Mercia de Fátima
Visitante
Mercia de Fátima

Realmente esse hospital é um orgulho pra nós paraibanas.



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br