dom
21
abr
2019

tovar-candidatura

Ao ser questionado numa emissora de rádio da capital sobre se considera ser o favorito do apoio do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues,(PSDB) na disputa pela PMCG em 2020, o deputado estadual Tovar Correia (PSDB) disse que não será candidato de si mesmo e que se as pesquisas não apontarem seu nome não romperá com o grupo por isso.

“Ninguém é candidato de si próprio. Eu só posso ser candidato se a voz vier das ruas e chegar às lideranças do meu grupo político. É preciso que nós façamos a discussão de alto plano com todos os setores produtivos da cidade para que a gente possa avançar. Isso eu estou fazendo durante esse ano inteiro. Laboratório para que ano que vem a gente possa tomar essa decisão", disse Tovar.

O parlamentar destacou ainda que que só será candidato a prefeito em Campina se a voz vier das ruas para chegar às lideranças. “E se por um acaso a cidade não me entender como candidato, não incorporar a tese de que eu serei o sucessor do prefeito Romero Rodrigues eu não me sentirei preterido”, afirmou.

PB Agora


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe um comentário

avatar
  Inscreva-se  
Notificar quando


Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br