seg
22
abr
2019

Ana Cláudia

Com uma agenda intensa nos últimos 15 dias, a secretária de Desenvolvimento e Articulação dos Municípios da Paraíba (SEDAM), Ana Cláudia Vital do Rêgo, participou de vários eventos em Brasília e na Paraíba, ao lado do governador João Azevêdo (PSB). Na Capital Federal, Ana Cláudia acompanhou os prefeitos  e prefeitas das cidades paraibanas durante a XXII Marcha à Brasília, participando do ato acompanhada do presidente da FAMUP, George Coelho, do deputado estadual Buba Germano, além dos representantes do MPPB, Raniere Dantas e José Farias.

“A nossa presença durante o evento foi muito importante , pois podemos dialogar sobre  as principais demandas que os municípios têm e a viabilidade de novos projetos. Já acerca das conquistas ,destaca-se o envio, em até 20 dias, de projeto de lei que libera R$ 10 bilhões para estados e municípios; 1% do FPM de setembro; Instalação do Comitê de Revisão da Dívida Previdenciária Municipal; Isenção do PIS/Pasep aos Municípios que têm Regime Próprio de Previdência (RPPS); e aprovação da PEC 61/2015 que destina recursos do orçamento direto para Estados e Municípios, entre outros”, pontuou a secretária.

Ainda em Brasília ,ao lado do senador Veneziano Vital (PSB), Ana Cláudia participou da reunião da bancada paraibana com os mais de cem prefeitos paraibanos que estiveram na XXII Marcha. Na oportunidade, os parlamentares asseguraram a luta pelas demandas das prefeituras paraibanas. Na reunião, os parlamentares definiram apoio total as causas e ficou definido reuniões periódicas.

Já na Paraíba, a secretária participou da solenidade em que o governador João Azevêdo anunciou a abertura de inscrições para concessão de créditos do Programa Empreender Paraíba para 300 comerciantes que irão participar dos festejos juninos da Rainha da Borborema. Na ocasião, também foram assinados 24 contratos com empreendedores do município. As ações totalizam investimento superior a R$ 2 milhões.

“O São João de Campina Grande é o maior evento que o nosso estado tem. E pensando nisso, o governador João, com seu olhar diferenciado, disponibiliza a concessão de crédito a 300 comerciantes do Maior São João do Mundo,através do  Empreender Paraíba,atendendo a uma solicitação que foi feita através da Associação dos Comerciantes que ano passado tiveram inúmeros prejuízos causados pelo incêndio no Parque do Povo.Esse é um diferencial deste Governo, que preza sempre pelo lado social do povo paraibano”, destacou Ana Cláudia.

Assessoria


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br