sáb
06
jul
2019

Messi-Agência Brasil

Argentina e Chile entram em campo hoje (6) de forma bem diferente das duas últimas edições da Copa América. Em 2015 e 2016, eles decidiram o título da competição, com os chilenos vencendo os dois duelos. Desta vez, eles entram no gramado da Arena Corinthians para decidir a terceira colocação. O jogo está marcado para as 16h, na Arena Corínthians.

Os argentinos ainda não digeriram a eliminação diante do Brasil na última terça-feira (2). A Associação de Futebol Argentino (AFA) voltou ontem a pedir explicações a Conmebol sobre uma possível falha de comunicação entre os árbitros de campo e os do VAR, durante a partida.

Dentro das quatro linhas, o técnico argentino, Lionel Scaloni, é obrigado a fazer duas modificações na equipe. Saem Acuña e Lautaro Martinez, suspensos, e entram Lo Celso e Dybala.

Entre os chilenos, o craque Arturo Vidal ainda está entregue ao departamento médico e é a única dúvida da equipe chilena.

Bicampeão da competição em 2015 e 2016, os chilenos não conquistam a terceira posição no torneio desde 1991. Por sua vez, os argentinos conquistaram a Copa América pela última vez em 1993. Foram vice-campeões em 205 e 2016.

Agência Brasil


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe um comentário

avatar
  Inscreva-se  
Notificar quando


Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br