dom
07
jul
2019

Lucélio Cartaxo

O irmão do prefeito de João Pessoa e chefe de gabinete da Prefeitura da capital, Lucélio Cartaxo, foi transferido para o Hospital da Unimed, na manhâ deste domingo (7). Ele permaneceu em observação no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, desde a noite de ontem. Lucélio sofreu um acidente enquanto brincava com o filho, na noite deste sábado (6), em um mini buggy, em um condomínio residencial, no Bairro dos Estados, e foi socorrido pelo Samu.

Após exames, teria sido detectado um traumatismo craniano leve em Lucélio e continua em observação neurológica, sendo acompanhado por especialistas. Na madrugada de hoje, ele foi submetido a uma tomografia para que médicos pudessem avaliar a evolução do estado de saúde do irmão do prefeito. Foi percebido que se mantém estável.

Ainda na noite de ontem, o Hospital de Trauma emitiu nota informando que o estado de saúde de Lucélio é estável.

Além do traumatismo craniano leve, Lucélio também sofreu fratura vertebral.

O filho de Lucélio teve escoriações leves e recebeu alta na noite deste sábado (6).

Confira a nota do Hospital de Trauma de João Pessoa sobre Lucélio Cartaxo:

Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena confirma que Lucélio Cartaxo Pires de Sá, 55 anos, vítima de acidente automobilístico (capotamento), procedente do Bairro dos Estados, deu entrada na instituição na noite de 06 de julho. O paciente veio conduzido por ambulância do Samu. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da neurocirurgia. Quadro clínico estável.

Paraíba Já


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe um comentário

avatar
  Inscreva-se  
Notificar quando


Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br