ter
16
jul
2019

janaina_crítica_toffoli

Para a deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP) a decisão do presidente do STF, Dias Toffoli, de suspender a investigação contra o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), "pode significar uma derrota considerável na guerra contra a corrupção".

A deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP) criticou a decisão do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, suspender a investigação contra o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) que tenham partido de dados compartilhados por órgãos de controle como o Coaf (Conselho de Controle de Atividades Financeiras).

"Ainda é cedo para avaliar, mas a decisão prolatada pelo Ministro Toffoli, na data de hoje, pode significar uma derrota considerável na guerra contra a corrupção e um primeiro passo para anular processos e até condenações. Preocupante!", escreveu a deputada em sua página nas redes sociais.

A decisão de Toffoli beneficia o filho do presidente Jair Bolsonaro dias depois do Ministério Público do Rio de Janeiro informar que faria um pente-fino nas contas das campanhas eleitorais. A investigação apura um susposto esquema de rachadinha, que envolve o ex-assessor Fabrício Queiroz que recebeu em sua conta depósitos de parte dos salários dos funcionários dp gabinete de Flávio quando era deputado estadual.

janaina_twitter

Brasil 247


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br