sex
19
jul
2019

Em aula de diplomacia, João Azevêdo rebate declarações de Bolsonaro contra a PB e condena postu

O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), usou seu perfil numa rede social para rebater as declarações do presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL) contra os estados da Paraíba e do Maranhão. João declarou que condena a postura do governo federal em relação aos estados do Nordeste.

Em vídeo divulgado no final da tarde desta sexta-feira (19), O presidente aparece em um café da manhã ao lado do ministro Onix Lorenzoni e demais membros da gestão e dispara contra os governadores Flávio Dino e João Azevêdo: “O governador de Paraíba é pior que esse do Maranhão. Não tem que ter nada com esse cara”.

A atitude não foi bem recebida pelo gestor paraibano que rebateu: “Condenamos toda e qualquer postura que venha ferir os princípios básicos da unidade federativa e as relações institucionais deles decorrentes”, publicou João.

O chefe do Executivo paraibano acrescentou ainda que os estados da Paraíba e do Maranhão “precisam da atenção do Governo Federal independentemente das diferenças políticas existentes”.

Confira postagens do governador:

Fotos: Reprodução / Twitter

PB Agora


  Compartilhe por aí: 3 Comentários

3 respostas para “Em aula de diplomacia, João Azevêdo rebate declarações de Bolsonaro contra a PB e condena postura do presidente”

  1. Maria Eliza Menezes disse:

    Vc é gente que Bolsonaro precisa aprender a ser.

  2. Luis alberto disse:

    Sou Paraibano e tbm fui um dos cidadaos brasileiros que ajudei a eleger este novo presidente militar e na minha opiniao acho ele foi meio linha-dura com relacao aos governadores ai citados mesmo eles merecendo pois. Seus padrinhos politicos ate politica fizeram contra este presidente eleito por isso que o presidente tem toda razao em dificultar acordos com os mesmos mas espero que ele ajude nosso Estado e tbm regiao sem ser por intermedio destes governadores pois certamente se as verbas federais passarem pelas maos deles corre o risco deles utiluzarem de modo ilicito a julgar pela atitude deste governador ai de meu Estado que ate recebtemente vetou dois projetos de deputados paraibanos que queriam fiscalizar as verbas pra saude e educacao e ele o governador vetou por isso suspeito que ele o governador ja esta aprontando como seu padrinho politico ricardo coutinho e nao quer que descubram por isso que ele nao e de confianca e tbm por causa de seu padrinho politico que tbm nao votei nele mas estava na torcida pela sua vitoria.

  3. Maria Eliza Menezes disse:

    Da boca de bolsonaro não sai coisa que preste. Ele só destila ódio, inveja, preconceito.
    Tá na hora dele falar algo bom, por exemplo se autodeclarar inapto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br