seg
22
jul
2019

Ricardo-Coutinho-liderança

O ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) é a maior liderança política da Paraíba. É o que apontou pesquisa realizada pelo Instituto Opinião, divulgada nesta segunda-feira (22), pelo Sistema Arapuan de Comunicação.

De acordo com o levantamento, para 37,1% dos paraibanos, Ricardo Coutinho é o nome mais forte da política paraibana.

Atrás do ex-governador, aparecem como os políticos mais influentes do Estado, Cássio Cunha Lima (12,1%), José Maranhão (10,3%); João Azevêdo (6,2%), Luciano Cartaxo (5,1%), Veneziano (3,6%), Romero Rodrigues (2,8%) e Daniella Ribeiro (2,4%). Dos entrevistados, 20,4% nãou souberam ou não responderam.

+ Governo de Bolsonaro só convenceu 28% dos paraibanos; mais de 50% acham ruim e péssimo

Ricardo Coutinho também é apontado como a maior liderança em todas as regiões do Estado, com maior percentual no Sertão: 46,4%, seguido da Zona da Mata: 41,6%; Borborema: 34% e Agreste: 26,4%.

O Instituto Opinião ouviu 1.300 entrevistados, divididos em 50 cidades da Paraíba, entre os dias 14 e 16 deste mês julho. Nesta terça-feira (23), o Sistema Arapuan divulgará a avaliação em João Pessoa das gestões do presidente Jair Bolsonaro, do governador João Azevêdo e do prefeito Luciano Cartaxo.

Paraíba Já


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br