sex
26
jul
2019

Adelson Benjamin, prefeito de Areial, se aliou ao projeto socialista no estado; encontro foi articulado pelo presidente da ALPB, Adriano Galdino

Adelson-João Azevêdo

O prefeito de Areial, Adelson Benjamin (PSDB),  aderiu ao projeto administrativo do governador João Azevêdo (PSB). O gestor participou de uma reunião, articulada pelo presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (PSB), na tarde dessa quinta-feira (25), em João Pessoa. O encontro aconteceu na Granja Santana.

Com o prefeito estavam o vice-prefeito Josivan; o presidente da Câmara Municipal de Areial, Afonso Henrique (PSD); além dos vereadores Luciano Barros (PSDB), Veloso Netto (PSDB), Ronaldo Souza (PSD).

“Todos os amigos que acompanham o nosso projeto político acompanharam também a nossa decisão de aderir ao projeto político do governador João Azevedo. Todos estarão empenhados nessa nova caminhada”, afirmou Adelson.

O gestor é um aliado histórico do ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB), mas explicou que a relação pessoal não poderia interferir em seu futuro político. “Temos uma amizade de mais de 30 anos. Mas, nesse momento, estou preocupado com o desenvolvimento da minha cidade e do nosso estado. A amizade continua, mas é preciso pensar de forma administrativa”, disse. Ele disse que vai comunicar ao ex-senador sua decisão.

O prefeito também informou que tratou com João sobre convênios que beneficiem Areial. Ele declarou ainda que espera o governador nas próximas inaugurações de obras na cidade. As informações são do Se Liga PB.

Paraíba Já


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br