sáb
27
jul
2019

dallagnol-Agência Brasil

Em nova revelação do Intercept, Deltan Dallagnol e seus colegas discutiram o potencial risco para suas imagens ao se sentarem com banqueiros, mas acabaram decidindo que valia a pena; “Achamos que há risco sim, mas que o risco tá bem pago rs”, escreveu Dallagnol em um chat o procurador Roberson Pozzobon, em fevereiro de 2018.

247 – Nova reportagem do The Intercept Brasil divulgada nessa sexta-feira, 26, reforça a característica de apego ao dinheiro do procurador Deltan Dallagnol.

Segundo reportagem dos jornalistas Andrew Fishman e Leandro Demori, Dallagnol e seus colegas discutiram, no Telegram, o potencial risco para suas imagens ao se sentarem com banqueiros, mas acabaram decidindo que valia a pena.

“Achamos que há risco sim, mas que o risco tá bem pago rs”, escreveu Dallagnol em um chat privado com seu colega na força-tarefa, o procurador Roberson Pozzobon, em fevereiro de 2018.

Pozzobon pediu um tempo: “Mas de fato é nessa questao dos bancos que a coisa é mais sensível mesmo. Vamos conversar com calma depois”.

Leia a matéria do The Intercept Brasil na íntegra.

Brasil 247


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br