qui
01
ago
2019

Sobre Campina Grande, o presidente da ALPB apostaria em Veneziano como candidato socialista na disputa

Adriano Galdino-RC

Estamos no fim do primeiro mês do segundo semestre. A política então começa a se movimentar em torno de uma pauta principal: eleições 2020. Quem tratou sobre o assunto foi o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado Adriano Galdino (PSB), em entrevista a uma rádio de João Pessoa nessa quarta-feira (31).

Com relação as eleições em João Pessoa, Adriano foi direto em comentar sobre o nome do PSB para a disputa: Ricardo Coutinho.

“Eu acho que Ricardo é disparado o melhor candidato do PSB em João Pessoa. É o meu candidato. Penso que se for candidato, será eleito com facilidade. Ricardo é um grande gestor. Mostrou isso como prefeito de João Pessoa e como governador da Paraíba”, afirmou o socialista.

Já sobre Campina Grande, o presidente do Legislativo se distanciou da disputa e apostaria numa candidatura do partido com o senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB). “Tem chances reais de vencer”, ressaltou.

Nada de rixa

Rumores de um possível racha entre o governador João Azevêdo e o e-governador Ricardo Coutinho voltaram a ser disseminados nas últimas semanas. Galdino rechaçou completamente qualquer possibilidade de distanciamento entre os dois líderes. “Isso não existe, o grupo está unido”, disse.

Paraíba Já


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe um comentário

avatar
  Inscreva-se  
Notificar quando


Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br