sáb
03
ago
2019

Foto moro_barroso_deltan

O jornalista Reinaldo Azevedo escreveu neste sábado (3), em seu blog, que o ministro do STF Roberto Barroso cometeu ato falho na fala "que parecia traduzir certo desespero para defender Deltan Dallagnol, seu jovem conviva de coquetel doméstico em traje casual", ironizou.

247 – O jornalista Reinaldo Azevedo escreveu neste sábado (3), em seu blog, que o ministro do Supremo Tribunal Federal Roberto Barroso cometeu ato falho na fala "que parecia traduzir certo desespero para defender Deltan Dallagnol, seu jovem conviva de coquetel doméstico em traje casual", feita na sexta-feira (2), durante palestra em São José dos Campos (SP).

"É difícil entender a euforia que tomou muitos setores da sociedade diante dessa fofocada produzida por criminosos", disse Barroso sobre a "divulgação das conversas indecorosas em que juiz e procuradores tramavam contra o devido processo legal e a Constituição", escreve Reinaldo.

"De quais criminosos está a falar o doutor? Dos que fraudam a lei e vão para a cadeia ou do que fraudam a lei e mandam para a cadeia?", questiona o jornalista.

"Se Barroso se referia aos hackers que estão presos, cumpre constatar: eles não fizeram fofoca nenhuma. Clima de fofoca, muitas vezes, aí sim, era a aquele que se percebia entre os criminosos da Lava Jato, em acerto ilegal com o juiz. Estou enganado ou Sergio Moro chegou até mesmo a instruir Dallganol sobre a necessidade de tentar desmoralizar a peça da defesa de Lula? Fofoca? Só se for aquela que se produz em coquetéis domésticos que não podem ser noticiados pela imprensa, não é mesmo?", ironiza Reinaldo.

Brasil 247


  Compartilhe por aí: Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Ir para a home do site
© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. É PROIBIDA A REPRODUÇAO PARCIAL OU TOTAL DESTE SITE SEM PRÉVIA AUTORIZAÇAO.
Desenvolvido por HotFix.com.br